Aparecer

Aparecer

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Achava-se o todo poderoso e não passa de um bicho do mato.

Siga-nos no instagram

terça-feira, 25 de março de 2014

CAEMA prende mulher acusada de tráfico e apreende cocaína e crack em Itabela

CAEMA prende mulher acusada de tráfico e apreende cocaína e crack em Itabela
Nesta segunda-feira, dia 24 de março, por volta das 15h, uma guarnição da Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica (CAEMA), encontrava-se fazendo rondas de rotina no centro de Itabela, momento que abordou uma mulher, que disse ser usuária de entorpecentes, essa que estava em posse de 9 pedras de crack. 

Questionada, a mulher indicou à guarnição onde comprara a droga, momento que os policiais foram direto a um imóvel localizado na Rua Tiradentes, nº 538, região central da cidade, onde flagraram Jeane da Silva Gomes, de 26 anos, em poder de 120 gramas de cocaína, 13 papelotes da mesma droga, 24 gramas de crack, R$ 30 em espécie e um aparelho celular. 
jead
Levadas à Delegacia Territorial de Itabela (DT) as duas mulheres foram ouvidas, sendo que a viciada acabou liberada e a acusada de comandar a “boca de fumo” terminou indiciada por tráfico pelo delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil local. Jeane da Silva Gomes não quis dizer a pessoa que teria lhe fornecido os entorpecentes e mesmo diante dos questionamentos da imprensa preferiu o silêncio./teixeiranews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

São Sebastião de Jucuruçu - encerramento.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.