Aparecer

Aparecer

Toda ajuda é bem vinda.

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara de Medeiros Neto e o filho


Presidente da Câmara de Medeiros Neto e o filho sofrem acidente por eletroplessão em Teixeira de Freitas

O presidente da Câmara Municipal de Medeiros Neto, vereador Hildo Barbosa Brito (PR), sofreu um acidente por eletroplessão na tarde deste domingo (22/02) na cidade de Teixeira de Freitas quando sofreu uma descarga elétrica ao tentar salvar o filho que foi a primeira vítima da eletrocussão.

Segundo o parlamentar, ele estava na casa do filho, recém comprada no bairro Estáncia Biquini, na zona oeste de Teixeira de Freitas ajudando na instalação de uma antena parabólica quando foi surpreendido com o seu filho, o representante comercial Edvandro França Brito, 27 anos, sofrendo uma descarga elétrica e não pensou duas vezes e conseguiu puxar o filho. Na tentativa de salva-lo, terminou também sofrendo uma descarga elétrica em que foi arremessado a distância, embora tenha conseguido salvar o filho.

O presidente Hildo Brito contou  que estava segurando a escada e seu filho tentando instalar a antena parabólica no alto e desceu com a bacia parabólica nas mãos já com ela ligada para tentar no chão promover as conexões devidas. Como estava sobre uma escada de madeira que isola a corrente elétrica, ele não percebeu que já estava com o corpo eletrocutado, mas quando pisou no chão foi totalmente tomado pela energia elétrica.

Ao tentar puxar o filho para salvá-lo, ele foi empurrado a distância e, enquanto o filho debatia sobre o chão, o vereador correu na cozinha e desarmou o disjuntor da energia elétrica. O parlamentar contou que mesmo com o corpo todo dormente, conseguiu colocar o filho desmaiado no carro e correr para o Hospital Sobrasa.

O presidente Hildo Brito foi atendido e liberado no mesmo domingo (22) com lesões de queimaduras no punho direito e dores na região da coluna, Já seu filho com lesões de maiores proporções se mantém internado na unidade e ainda não tem previsão de alta. Hildo Brito tem 53 anos, é vereador de 2º mandato e é presidente do Poder Legislativo de Medeiros Neto pela segunda vez. (Por Athylla Borborema).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.