Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de julho de 2025

Filha busca reencontrar a mãe após 49 anos: “Nunca a conheci, mas carrego o amor de filha”

 


Simone procura por Valdete, que teria vivido em São Paulinho e Nova Alegria, no interior da Bahia. Qualquer informação pode ser essencial para esse reencontro.

Simone, de 49 anos, vive uma busca comovente por sua mãe biológica, Valdete, que ela nunca chegou a conhecer. Segundo informações, Valdete é filha de Zé Beleza Serrador e de Dona Maria, conhecida popularmente como Maria do Facão.

Simone conta que foi deixada ainda bebê com Dona Laita, irmã de seu pai, Arivaldo Ferreira Munis, mais conhecido como Cura. A mãe teria saído dizendo que iria para Nova Alegria, mas nunca mais retornou. Com o passar do tempo, e por conta de problemas de saúde, Dona Laita confiou os cuidados de Simone à parteira Dona Vitória.

Recentemente, novas pistas surgiram. Há indícios de que a família de Valdete tenha morado em São Paulinho, interior da Bahia, no ano de 1984. Também há registros de que viveram na região entre 1977 e 1979, antes de se mudarem para Nova Alegria.

Valdete tem irmãos chamados Edson, conhecido como Beijo do Marimbondo, e Joelma. Informações recentes sugerem que o nome completo de Valdete pode ter sido registrado como Valdete do Nascimento, e que ela também é conhecida pelo apelido de Dete.

Hoje, Simone vive a esperança de reencontrar sua mãe e reconstruir os laços de sua história.

📞 Informações podem ser repassadas pelo telefone: (31) 9 8915-8063.

“Desde já agradeço qualquer ajuda. Eu só quero conhecer minha mãe”, finaliza Simone, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.