Um grave acidente na manhã desta terça-feira encerrou tragicamente a vida do senhor César Apóstolo de Jesus, 59 anos. O fato ocorreu na Avenida Brasil, trecho popularmente conhecido como Ladeira do Canequinho, um dos pontos mais movimentados do município.
De acordo com relatos preliminares colhidos no local, César conduzia sua motocicleta de baixa cilindrada, conhecida como "cinquentinha", em velocidade considerada incompatível com a via. Ao tentar realizar uma curva, o motociclista teria perdido completamente o controle do veículo, colidindo violentamente contra um tronco à margem da pista.
O impacto da colisão foi de tal magnitude que a vítima foi projetada e atingiu o asfalto, ficando imediatamente inconsciente. Testemunhas que presenciaram o ocorrido não mediram esforços para socorrê-lo e acionaram, de forma urgente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A equipe do SAMU chegou rapidamente e iniciou todos os procedimentos de reanimação no local. Diante da gravidade do estado de César, os profissionais optaram por seu transporte em condições críticas. No entanto, todos os esforços médicos para estabilizá-lo foram infrutíferos. César não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto ainda dentro da ambulância, a caminho do hospital.
A Polícia Militar esteve no
local para os procedimentos de praxe e iniciou as investigações para apurar as
causas exatas do acidente. A via ficou parcialmente interditada por cerca de
uma hora, causando lentidão no tráfego local.
Por/Jucurunet

Nenhum comentário:
Postar um comentário