Teixeira de
Freitas (BA) – Neste 27 de
junho, o Jucurunet tem a honra e o prazer de parabenizar o amigo Joris
Bento Xavier, carinhosamente conhecido como Joris de Gel,
pela passagem de seu aniversário, desejando-lhe muita saúde, paz, felicidade,
sabedoria e inúmeras conquistas em sua vida pessoal, profissional e pública.
Natural de Teixeira de
Freitas, Joris de Gel nasceu em 27 de junho de 1989 e
construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a comunicação, a política
e o desenvolvimento de sua cidade. Jornalista por formação e especialista em
Gestão Pública, tornou-se uma referência regional pelo trabalho sério e pela
dedicação ao serviço público.
Sua carreira na
comunicação começou ainda jovem e foi consolidada com atuações em importantes
veículos de imprensa, como o Zumzumzum do Extremo Sul, além do
trabalho como repórter, sempre levando informação com responsabilidade e
credibilidade à população.
Na vida acadêmica,
formou-se em Jornalismo pela FASB – Faculdade do Sul da Bahia
e ampliou sua qualificação com especialização em Gestão Pública, conhecimentos
que fortalecem sua atuação como homem público.
Na política, Joris foi
eleito vereador de Teixeira de Freitas pela primeira vez em 2016 e, graças ao
reconhecimento do seu trabalho, conquistou a confiança da população para
exercer três mandatos consecutivos na Câmara Municipal,
representando o município pelo União Brasil.
Ao longo de sua
trajetória parlamentar, tem defendido pautas voltadas para o fortalecimento da
saúde, educação, infraestrutura, assistência social e demais áreas essenciais
para a melhoria da qualidade de vida da população.
Além de sua atuação
profissional e política, Joris é um homem dedicado à família. É pai de Maria
Clara e Saulo, que representam uma das maiores
motivações de sua vida e de sua caminhada, demonstrando que o compromisso com a
família também faz parte de seus valores.
Ao longo dos anos,
conquistou respeito por sua postura, capacidade de diálogo e dedicação ao
trabalho, características que lhe renderam reconhecimento tanto na imprensa
quanto na vida pública.
Neste dia especial,
familiares, amigos, colegas jornalistas, autoridades, lideranças políticas e a
população de Teixeira de Freitas unem-se para celebrar mais um ano de vida de
um homem que construiu sua história com trabalho, dedicação e perseverança.
O aniversário é uma
oportunidade para agradecer pelas conquistas alcançadas e renovar os sonhos e
projetos para o futuro, sempre guiado pelos princípios da responsabilidade, do
respeito e do compromisso com a sociedade.
O Jucurunet deseja que
Deus continue iluminando a vida de Joris de Gel, concedendo-lhe muita saúde,
paz, proteção, felicidade, sucesso e sabedoria para continuar realizando um
trabalho de excelência em favor da população.
Que esta nova etapa seja
repleta de bênçãos, realizações, prosperidade e momentos inesquecíveis ao lado
de seus filhos, familiares e amigos.
Parabéns, Joris de Gel! Feliz aniversário! Que Deus continue abençoando sua vida, sua família e todos os seus projetos.
Por/Jucurunet
