A delegada plantonista da 8ª COORPIN, Waldiza Fernandes, e sua equipe do SILC fizeram o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito coordenador, Dr. Manuel Garrido, compareceu ao local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações da perícia, a vítima foi morta com 05 tiros de arma de fogo, calibre 9mm.
Trata-se de Renata Cardoso Gonçalves, 32 anos, vulgo “Renatona”, que morava no Bairro Liberdade, e que tinha várias passagens na polícia por furto e tráfico de drogas. Segundo informações levantadas no local, a Renata estava morando no prédio, em frente ao local onde foi assassinada, com mais três pessoas. Após a perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para exames de praxe.
Segundo informações da perícia, foram coletados no local do crime, cinco cápsulas de pistola 9mm (arma de uso exclusivo das Forcas Armadas e da Polícia Federal). A irmã da Renata, identificada como sendo Juliana Cardoso Gonçalves também foi atingida pelos disparos de arma de fogo, com dois tiros no abdômen e socorrida ao HMTF.
A Renata estava sendo apontada como sendo a mulher que furtou, recentemente, uma televisão em uma loja no Centro de Teixeira e que, em seguida, teria fugido em um moto táxi. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário