Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sábado, 19 de novembro de 2016

Mãe mata filha de 2 anos após por perder guarda na justiça



Inconformada por perder  guarda da filha de 02 anos para o pai, Sabrina Silva de 29 anos, matou a pequena Lídia Acse Silva Borges de apenas 02 anos com um golpe de faca. O crime aconteceu no último domingo (13) na cidade de Lavras-MG.

A decisão da justiça em dar a guarda da criança ao pai foi proferida na sexta feira (11) e a criança estava passando o final de semana com mãe. O fato aconteceu no último domingo, 13, na casa em que a suspeita vivia, no Bairro Fonte Verde.

A princípio, a mãe falou que ela havia sido vítima de assalto próximo a um ponto de ônibus e a criança havia sido morta por um assaltante que ficou revoltado porque o bandido havia exigido a quantia de R$ 200,00 reais e um celular, como ela não tinha o bandido disse que não faria nada com ela mais ia machucar a criança, foi ai que ele desferiu um golpe de faça no pescoço da criança. A própria mãe acionou á polícia.

A pequena Lídia foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos morrendo pouco tempo depois. A Polícia Civil desconfiou da história contada por mãe Sabrina e começou a investigar a veracidade do fato, foi ai que houve contradição no relato da mãe, já que não havia marcas de sangue no trajeto que ela disse ter feito com a criança ferida.

Ao vistoriar a casa da suspeita, os policiais encontraram dentro do banheiro uma faca usada pela mãe da garotinha para cometer o crime. Sabrina é usuária de drogas e foi por isso que perdeu a guarda da filha par ao pai. Na segunda feira (14), um dia depois do crime, Sabrina confessou ao delegado e disse que estava revoltada porque só poderia ver a criança aos domingos, das 14h às 18h, e ainda teria que pagar uma pensão, de valor não divulgado./TV Alterosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.