PORTO SEGURO – Dois homens, acusados de tentar matar um açougueiro de 52 anos a golpes de marreta, foram presos na tarde de terça-feira (31/10), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.
A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Territorial, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
A investigação da Polícia
Civil concluiu que o motivo do crime foi o fato da vítima ter assediado a
esposa de um dos suspeitos. Os acusados, de 52 e 31 anos, tiveram os celulares
apreendidos para perícia.
Eles foram ouvidos pela polícia, negaram o crime e estão à disposição da Justiça Criminal.
O homem de 52 anos, segundo apuração do Radar News, é ajudante de obras e já tinha sido preso por tráfico de drogas. O outro suspeito é pintor. Os dois são amigos próximos.
A mulher que teria sido o pivô do crime também prestou depoimento e confirmou que foi importunada pela vítima, mas não acredita que o marido tenha atentado contra a vida dele.
POLÍCIA DESCARTA ‘GOLPE DO AMOR’ – Na época do crime, a polícia considerou a possibilidade de o açougueiro ter sido vítima do chamado “golpe do amor” e de ter sofrido uma extorsão. No entanto, essa hipótese foi descartada no curso das investigações.
DANOS IRREVERSÍVEIS – No dia 13 de maio deste ano, o açougueiro foi encontrado desacordado em sua residência, situada no bairro Barriga de Rato, após ter sido brutalmente agredido com golpes de marreta em várias partes do corpo. A vítima, que sobreviveu, passou meses sob cuidados médicos e sofreu sequelas irreversíveis./RADAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário