Informações levantadas pela Polícia Militar dão conta que o jovem dirigia um Fiat Palio, placa NTE-0667 e seguia da propriedade rural da família nas proximidades de Caraíva em direção a Itabela, quando numa curva, distante apenas cerca de 10 quilômetros da rodovia BR-101, perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus que seguia no sentido contrário.
Além de Clemilson, que morreu na hora, viajava como carona no Palio um funcionário seu, identificado como Chemoclé, esse que se feriu no rosto e precisou ser socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Itabela.
O jovem Clemilson Grassi pertencia a uma das famílias mais tradicionais no eixo Itabela/Eunápolis. O seu pai, o também empresário Laerte Grassi, um dos maiores produtores de café da região, ficou chocado com a morte prematura do filho, considerado um rapaz trabalhador e que já tomava conta de parte dos negócios familiares.
O corpo de Clemilson Grassi, após perícia de local, foi encaminhado ao IML de Eunápolis para exames de necropsia. As investigações sobre o trágico acidente seguem a cargo do delegado Hermano Costa, titular da Polícia Civil de Itabela./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário