Após ser preso ao ser acusado por agredir a namorada Angela Sousa na manhã desta sexta-feira (5), o ex-BBB Yuri Fernandes será enquadrado na Lei Maria da Penha e permanecerá detido, onde será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital, em Maceió. Foi o que afirmou a delegada Fabiana Leão, em entrevista.
"Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", afirmou titular da Delegacia da Mulher. Apesar de Angela também agredir o ex-BBB, a delegada ressaltou que somente Yuri será indiciado. "Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será ouvida e liberada em seguida", explicou.
O caso
Funcionários de um hotel em Maceió (AL), onde estava hospedado o ex-BBB Yuri Fernandes e sua namorada Angela Sousa denunciaram o lutador por ter agredido a parceira dentro de um quarto do estabelecimento na manhã desta sexta-feira (5). De acordo com os funcionários, Angela entrou em contato com a recepcção pedindo ajuda após ser agredida por Yuri. A polícia foi chamada e quando chegou no local encontrou a bailarina do Domingão do Faustão com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário