O fato aconteceu na manhã desta quarta feira, (08), dentro do Centro de Abastecimento (Mercadão), centro de Teixeira de Freitas.
Segundo o guarda Joel Alves Gonçalves (guarda municipal), ele estava acompanhando retirada de galhos de árvores, próximo ao mercadão, quando foi chamado para conter um grupo de rapazes que estavam promovendo desordem dentro do mercado. A chegar, encontrou cerca de 15 rapazes perturbando o sossego dos comerciantes.
Segundo relatos do guarda da delegacia, quando ele chegou com os companheiros, foram conversar com os rapazes, a maioria foram embora, mas Vilson de Jesus Rodrigues de 35 anos, morador de Duque de Caxias não quis sair e partiu par acima do guarda atirando-lhe uma cadeira de ferro, dessas usadas em bar. A cadeira acertou o joelho do guarda, com a pancada a cadeira quebrou a perna.
Depois de agredir o guarda com a cadeira, o acusado fugiu correndo sentido ao centro da cidade, os guardas correram atrás e conseguiram deter o agressor na Avenida Mal. Castelo Branco, em frente ao supermercado Faé é o levaram para registrar a ocorrência na delegacia.
Já na versão de Vilson, ele que já foi morador de rua e é usuário de maconha, estava indo para o Centro Pop (lugar que acolhe moradores de rua e dependentes) fazer um documento, foi então que entrou no mercadão para tomar umas cachaças, neste momento os guardas chegaram mandando os rapazes sair, ele disse que não saia, que o local é publico, então os guardas começaram a dar tapas nele, ele saiu correndo e do lado de fora encontrou uma cadeira que jogou no guarda.
Com Vilson foi encontrada dentro de uma caixa de fósforos uma pequena quantidade de maconha. O caso foi registrado na 8ª Coorpin. Os dois foram ouvidos pela delegada Maria Luiza./Bahia Extremo Sul;Neuza Brizola
Nenhum comentário:
Postar um comentário