Conforme ocorrência formalizada na Delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas (DEPOL), o fato aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira, dia 9 de julho, no interior de um motel localizado à rua Projetada, no bairro Jerusalém, em Teixeira de Freitas, onde Joane Gomes Tito, de 20 anos e Tamires de Oliveira Penha, da mesma idade, teriam alugado um apartamento para uma tarde de sexo. Ao final do encontro as namoradas pediram uma pizza, momento que Tamires teria se aproveitado da faca de mesa e desferiu dois golpes contra o seu próprio pescoço.
Temendo que a companheira cometesse o suicídio, Joane pediu ajuda a uma camareira do motel, que por sua vez acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Minutos depois Tamires acabou socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde recebeu atendimento médico. No interior do apartamento foram encontrados vestígios de cocaína.
Policiais do PETO, que atenderam a ocorrência, conduziram a outra jovem à Delegacia, onde foi ouvida
A partir de agora a Polícia Civil aguarda que a jovem receba alta médica, para tentar saber o que teria acontecido para que a jovem tentasse cometer o suicídio. Joane já foi ouvida, mas não soube informar os motivos do desespero da namorada./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário