Acompanhando o caso de Pedro Gomes de Oliveira (Pedrinho), este bebê de 1 ano, que vem lutando contra a Síndrome do intestino curto. Várias campanhas estavam sendo realizadas pelo Brasil, inclusive, aqui em Teixeira de Freitas, para custear sua cirurgia no valor de 3 milhões de reais. Enfim, a notícia maravilhosa o juiz do caso, Miguel Ângelo acabou de deferir ao pedido para que a união custeie todo o tratamento do Pedrinho em Miami.
Inclusive home care, despesas da família, emissão de passaportes de urgência, dentre outros.Sob pena de multa diária de 100.000 reais em caso de descumprimento. “Temos muita esperança que a união não recorra tendo em vista que a própria especialista, enviada por eles atestou a necessidade do transplante, e que nosso guerreiro junto com seus pais e irmão possa embarcar logo para os Estados Unidos, me faltam palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento”, fala emocionada uma das coordenadoras da campanha.
O momento é de comemorações, todos que participaram da campanha, as manifestações estão explicitas nas redes sociais. Agora é torcer que os procedimentos seja o mais rápido possível. “Lembrando que fizemos um documento com os pais, que se conseguíssemos ganhar na justiça, todo o dinheiro arrecadado ficaria para eles custearem as despesas em Miami”, explica Elísia Queiroz./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário