O primeiro assassinado do sábado, dia 18 de julho, aconteceu no Ulisses Guimarães, quando Athos Soares de Abreu, de 22 anos, acabou perseguido e executado com pelo menos 15 disparos e pistola e o segundo foi registrado três horas mais tarde, na rua Teodolino Pereira Pardim, no Vila Vargas, bairro da região central de Teixeira de Freitas.
Desta vez a vítima foi Lucas Krygsman de Araújo, de 17 anos, morador da rua Luiz Antônio de Oliveira, São Lourenço, o maior e mais populoso bairro da cidade. No corpo do adolescente o perito criminal Manuel Garrido, responsável pela perícia de local, constatou 11 perfurações de arma de fogo, sendo uma em cada braço, duas no pescoço, cinco no peito, uma abdômen e uma nas costas.
Como os estampidos dos tiros foram seqüenciais, acredita-se que a arma usada no assassinato tenha sido automática, supostamente pistola. Em seguida à perícia foi autorizada a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. O delegado Manuel Andreeta, de plantão neste sábado (18) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), informou que abriu inquérito policial para investigar o homicídio./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário