Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

segunda-feira, 20 de março de 2017

Quebrou minha perna em três lugares: Motorista do vice-prefeito de Itamaraju é acusado de provocar acidente de trânsito


Quebrou minha perna em três lugares: Motorista do vice-prefeito de Itamaraju é acusado de provocar acidente de trânsito

O acidente automobilístico aconteceu no início da tarde deste último sábado, dia 18 de março, na Rua JJ Seabra, na região central de Itamaraju e envolveu uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, placa policial JMN-7546 e uma Toyota Hilux, que ainda por motivos desconhecidos, não teve os seus dados explícitos da ocorrência formalizada pela Polícia Militar, principalmente o nome do seu proprietário.

O condutor da moto, conhecido como Clóvis do Bar, segundo testemunhas, seguida pela rua em sua mão de direção, quando o condutor da Hilux, que também teve o seu nome omitido da ocorrência de trânsito, tentou acessar a via, sem fazer a parada obrigatória. O motociclista Clóvis do Bar, para tentar evitar o impacto, promoveu uma brusca frenagem, quando desequilibrou- se e sofreu uma violenta queda.

Com a queda o pequeno comerciante fraturou a perna esquerda em três lugares, recebeu atendimento parcial e ainda aguarda procedimento cirúrgico, que custará R$ 10 mil. Por enquanto ele está com o membro imobilizada, sem ter como movimentar-se. “Quem me conhece sabe que sou ágil, não fico quieto. Agora fui atropelado pelo motorista do vice-prefeito, que quase me matou. Não sei por quanto tempo vou ficar aqui imóvel na cama”, falou Clóvis do Bar em um áudio enviado ao Teixeira News.

clovisd1O motorista acusado de provocar o atropelamento é Luann Pablo Lembrance Vieira, nomeado pelo prefeito Marcelo Angênica (PSDB), como assessor nível 1 em 6 de janeiro de 2017, com 100% de gratificação, que na verdade atua como motorista particular do vice-prefeito Téa Pires. O acusado, bem como  o vice-prefeito, ainda não informaram se vão prestar algum tipo de ajuda ao comerciante atropelado, sobretudo os gastos médicos e com medicamentos, além dos prejuízos dos dias em que terá de ficar sem trabalhar.


Aguarda-se também para o início dessa semana um posicionamento do comando da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), sobre a acusação de ter omitido os dados do veículo, bem como do motorista do vice-prefeito na ocorrência formalizada no local do acidente./TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.