Os familiares e amigos percorreram neste domingo, as principais ruas do município, começando em frente à casa da vítima, no Bairro São Pedro. Palavras de ordem e cartazes pedindo Justiça fizeram parte do protesto pacífico. A família não aceita que o assassino confesso da adolescente tenha se apresentado à polícia e saído pela porta frente, livre. “É um absurdo isso. Isso só incentiva que mais mulheres sejam vítimas desses covardes. Uma vida perdida, uma jovem com todo o futuro pela frente, e o assassino livre”, disse um dos manifestantes.
A mãe da adolescente, Patrícia Santarosa, gravou um vídeo dizendo que sua filha jamais agrediria o Gabriel, que era uma menina sem maldade. “Não posso aceitar que esse criminoso fique em liberdade. Ele acabou com a minha vida e a vida de minha filha. Minha filha não tinha coragem de agredir ninguém. Ela não aguentava ver sangue que desmaiava. Esse assassino mentiu para o delegado ao dizer que foi agredido por Amanda. Eu quero justiça, a morte de minha filha não pode ficar impune”, falou de forma emocionada a mãe de Amanda.
Eu daria a minha vida por ela. Ele se aproveitou que eu não estava em casa e fez isso com minha filha. Eu peguei minha filha nos braços, toda ensanguentada, já morta, e depois, não sei mais o que aconteceu, eu desmaiei. Estou sofrendo muito, meu coração está rasgado, estraçalhado. Não estou dormindo, não estou comendo, não estou bebendo. Só quero Justiça, só que esse maldito pague pelo que ele fez”, desabafou a senhora Patrícia./Edvaldo Alves/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário