Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

SÍTIO RIVERSIDE RANCH, UM SONHO REALIZADO COM MUITO SACRIFÍCIO E LUTA, A HISTÓRIA DE OZILENE HERLAN

Siga-nos no instagram

domingo, 15 de maio de 2022

Morre neste domingo vitima de câncer a nossa querida Erenita Pereira Dos Santos, "Áurea de Joãozinho da Prata", aos seus 81 anos

 


Informamos com pesar o falecimento da matriarca ERENITA PEREIRA DOS SANTOS, carinhosamente conhecida como dona Áurea de Joãozinho da Prata, 81 anos de idade ela veio a óbito por volta das 3 h dessa madrugada de domingo, 15 de maio de 2022, em Jucuruçu, causa morte câncer no fígado, dona Áurea era uma das referências do córrego da prata município de Jucuruçu, não tinha como não gostar de dona Áurea, uma pessoa alegre receptiva muito carinhosa com todos, exemplo de mãe, guerreira e cuidadora de todas os seus familiares. Essa partida da senhora Áurea pegou todos de surpresa, mas foi o momento oportuno que o criador achou melhor para buscá-la, nas redes sociais muitas gente comentando e externando os seus sentimentos a toda família do nosso querido amigo o senhor Joãozinho da Prata. 

 O jucuru net vem de público, externar os mais profundos e sinceros sentimentos aos familiares da nossa querida família da prata, hora enlutada, a perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. 

Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração. 

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama. 

Perder uma mãe é ver desaparecer uma grande parte de nós. Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando, tudo que foi embora junto com sua mãe. 

Mas acredite que ela não desapareceu verdadeiramente: só o corpo se foi, porque seu legado mantém-se vivo no seu coração. 

Sinto dor só de imaginar o que você estará sentindo, família amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! 

Mas sabem, meus queridos, vocês sempre fora pessoas muito fortes e com uma mente muito aberta. É por isso que tenho certeza que após ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente. 

A vida é um mundo de acontecimentos sem lógica, sem razão, sem motivo aparente! De manhã, podemos ser consumidos pela felicidade e à tarde a maior das tristezas pode destronar qualquer alegria. Sinto muito sua perda! 

 A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. 

 Espero que Deus ocupe o vazio que ela deixou no seu coração para que lhe traga conforto para sua dor. Sempre que sentir falta dela, procure no seu interior pelas muitas marcas da passagem de sua mãe pela sua vida. E, dessa forma, irá sentir a sua presença a toda a hora, em todo o lugar e em cada momento. 

O velório está sendo realizado na residência na rua D. Pedro 1, bairro Arizona em Jucuruçu, nº 101, e o sepultamento está previsto acontecer por volta das 8 horas da manhã de segunda, feira. No cemitério jardim da saudade Jucuruçu. 

Dona Erenita Pereira Dos Santos, deixa o viúvo, o senhor João Rodrigues de Souza, popularmente conhecido por Joãozinho da Prata, 17 filhos sendo 14 vivos,  33 Netos, e 13 bisnetos.

Fotos da família Joãozinho da Prata - clica aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.