Uma canoa de pesca virou no mar com dois pescadores por volta das 17 horas da tarde deste domingo (15) na Praia do Quati, na cidade de Alcobaça.
Segundo informações de uma das vítimas, após a canoa virar eles ficaram agarrados nela à noite toda e quando foi por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (16), o outro pescador identificado como Gabriel Costa dos Santos de 31 anos morreu. Depois que Gabriel morreu, o outro pescador conseguiu vir nadando até a praia, chegando à terra firme por volta das 10 horas da manhã.
Ele contou ainda que conseguiu colocar o corpo do amigo em cima da canoa virada antes de tentar se salvar. Ao chegar à praia ele pediu ajuda de outros pescadores, e ao voltar para resgatarem o corpo, o mesmo havia desaparecido, vindo a aparecer na Praia do Centro de Alcobaça na manhã desta terça-feira (17).
Segundo o delegado Maderson Souza, Gabriel morreu provavelmente de hipotermia, pois no corpo não foram encontrados lesões nem agua nos pulmões.
O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde passou por exames de necropsia e em seguida liberado aos familiares./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário