O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas elucidou um enigma nesta terça-feira ao identificar, por meio de exames de Papiloscopia, o corpo carbonizado de um jovem que fora encontrado por populares no dia 4 de dezembro no bairro Bela Vista. O cadáver, até então não identificado, permaneceu por oito dias na geladeira do Instituto Médico Legal (IML).
A técnica de Papiloscopia, um método científico de identificação humana baseado em impressões papilares, revelou que os restos mortais pertenciam a Gilcimar de Jesus Santos, um jovem de 22 anos. Segundo informações da polícia, a vítima residia no bairro Caminho do Mar, também em Teixeira de Freitas.
O corpo carbonizado havia sido descoberto por moradores locais, e sua identificação havia se tornado um desafio para as autoridades. O mistério começou a ser desvendado quando os peritos do DPT realizaram os exames de Papiloscopia, revelando a verdadeira identidade do jovem.
A Polícia Civil está agora intensificando as investigações do caso, buscando pistas e informações que possam esclarecer as circunstâncias que levaram à morte de Gilcimar. As autoridades pedem a colaboração da população para fornecer qualquer informação relevante que possa auxiliar na resolução do crime.
A investigação continua, no intuito de descobrir autoria e motivação do crime./Bahiaextremosul
Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook, youtube e também no Instagram para mais notícias no jucurunet
Nenhum comentário:
Postar um comentário