Um agente de limpeza foi morto enquanto trabalhava na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O jovem de 19 anos foi baleado com pelo menos cinco tiros, na noite de sexta-feira (8/12). De acordo com a Polícia Civil, ninguém foi preso até este sábado (9/12)
A vítima foi identificada como Pablo Alexandre Souza Selis. A gestão municipal de Eunápolis confirmou a morte do servidor, que trabalhava para a empresa Limpcity, que presta serviço para a prefeitura.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos de cometer o crime são dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles se aproximaram do agente de limpeza, no bairro Santa Lúcia, e o suspeito que estava na garupa fez os disparos. Pablo Alexandre foi atingido no pescoço e na cabeça, e morreu no local.
A polícia não detalhou se há informações sobre a autoria, mas disse que existe indícios de motivação.
(Veja nota de pesar abaixo)
A empresa Limpcity informou que após o jovem ser morto na noite de xeta-feira, a equipe especial noturna foi liberada das atividades. Além disso, a empresa disse que os trâmites de funeral e seguro de vida da vítima estão em andamento entre a família e a seguradora./G1 Bahia
Não deixe de curtir nossas páginas no Facebook, youtube e também no Instagram para mais notícias no jucurunet
Nenhum comentário:
Postar um comentário