O corpo da nutricionista Larissa Pavan Assis, de 26 anos, morta a tiros dentro de um carro por aplicativo na Região Metropolitana de Salvador, está sendo velado na Maçonaria 5 de Novembro, no centro de Eunápolis. O enterro está marcado para as 17h, no cemitério Campo Santo, no bairro Alto da Boa Vista.
De acordo com a polícia, o ataque ocorreu na noite de sábado (7), enquanto Larissa retornava de um passeio em um shopping de Salvador com três irmãos menores de idade. O carro transitava pela BA-099, conhecida como Estrada do Coco, na altura de Guarajuba, quando foi alvejado por diversos disparos feitos de outro veículo.
Ferido na perna, o motorista conseguiu dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Monte Gordo, em Camaçari. Larissa, que estava no banco de trás, foi atingida na cabeça e não resistiu. Os irmãos da jovem não sofreram ferimentos.
A família estava hospedada em Guarajuba para participar de um casamento. A mãe, Roseli Pavan, e o padrasto, Alberto Cley Lima, empresário do setor de autoescolas, foram ao evento, enquanto Larissa e os irmãos visitaram pontos turísticos de Salvador e decidiram ir a um shopping. O ataque aconteceu quando os jovens retornavam ao condomínio onde estavam hospedados.
Familiares acreditam que o crime pode ter sido motivado por uma ultrapassagem ou que o carro em que estavam tenha sido confundido com o de outra pessoa.
As investigações seguem em
andamento para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do
crime./Radar News
Nenhum comentário:
Postar um comentário