Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

sábado, 6 de setembro de 2025

Mulher é encontrada morta a pedradas em galpão de empresa, na capital baiana

 

 

Salvador, 05 de Janeiro de 2024 – O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã de quinta-feira (4) nas dependências de um galpão localizado nos fundos da empresa Bahia Beer, na Rua Profeta Issa, em Salvador. A vítima foi identificada como Mirele e apresentava sinais de extrema violência, com ferimentos na cabeça que sugerem ter sido morta a pedradas. 

De acordo com as primeiras informações, o corpo de Mirele estava parcialmente despido quando foi localizado. A cena do crime foi isolada pela polícia para a realização da perícia, que encontrou também um cachimbo utilizado para o consumo de crack nas proximidades. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas não puderam fazer nada além de confirmar o óbito ainda no local. 

Investigação em Andamento 

O delegado Charlton Bortolini está à frente das investigações do caso. O levantamento cadavérico e a perícia técnica no local foram realizados sob a supervisão dele e com a atuação das peritas criminais Larissa Santana e Iane Fontoura. 

A perícia vai analisar minuciosamente as evidências coletadas para tentar reconstituir a dinâmica do crime e identificar o(s) autor(es). A presença do cachimbo é um dos elementos que será investigado, podendo indicar se a vítima estava no local para consumo da droga ou se o objeto foi plantado. 

O corpo de Mirele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame necroscópico, que detalhará a causa exata da morte e possíveis outros ferimentos. 

O Caso

Até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de homicídio qualificado. As investigações preliminares buscam colher imagens de câmeras de monitoramento da região e ouvir possíveis testemunhas que possam ter visto ou ouvido algo suspeito nas proximidades do galpão na noite de quarta-feira (3) ou na madrugada de quinta-feira. 

A motivação do crime ainda é desconhecida. As autoridades não descartam nenhuma linha de investigação, incluindo latrocínio (roubo seguido de morte) ou até mesmo uma execução relacionada ao tráfico de drogas, dada a natureza violenta do crime e o objeto encontrado no local. 

A polícia civil solicita que anyone com qualquer informação que possa auxiliar nas investigações entre em contato através do disque-denúncia. A identidade do denunciante será preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.