Vigilantes, que prestam serviços para a empresa de celulose, acharam os corpos parcialmente enterrados em duas covas improvisadas, em areia fofa, na área 02 D 03. Os peritos encontraram os corpos, de compleição física avantajada, com altura aproximada de 1.80m. O primeiro homem trajava camisa social de manga longa listrada, sapato preto e calça jeans. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça.
Segundo a família, trata-se de Cleber dos Santos Lima, 49 anos de idade. A outra vítima trajava calça jeans, sapato preto e foi assassinado com 03 tiros, sendo 02 no peito e 01 no abdômen. A vítima possui uma tatuagem tribal no braço esquerdo, uma tatuagem de um cachorro Rottwailer e o nome “João Victor”, no braço direito [ombro]. Ele foi identificado como sendo Rosivaldo Soares Fernandes, 36 anos, ambos moradores de Serra/ES.
Segundo familiares, os dois saíram de suas respectivas residências, dizendo que viriam a trabalho para essa região, no último dia 21. Desde então, eles se encontravam desaparecidos. Eles estavam a bordo de um veículo VW Polo Sedan, de cor preta, placa policial DQZ 1502 [Pomerode/SC]. Os corpos foram encaminhados para o IML de Itamaraju, onde passarão por necropsia.
Os familiares não souberam informar sobre o trabalho que os dois vieram fazer na região. Mas, alegam que são duas pessoas de bem, muito queridas por todos e que podem ter sido vítimas de latrocínio. O carro continua desaparecido. O delegado titular, Dr. Samuel Neto, instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime./Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário