Uma terceira vítima, que sobreviveu ao acidente, contou que eles estavam viajando de Guarani para a cidade do Prado em cima da motocicleta (Yamaha, Fazer 250, cor vermelha, placa MQN-6131, de Itamaraju/BA). No local do acidente o pneu furou. Eles, então, pararam o veículo próximo à beira da pista, já que não tem acostamento no trecho.
Neste mesmo tempo vinha, pelo mesmo lado da rodovia, também no sentido à cidade de Prado, o caminhão frigorífico (Volkswagen 24-250, cor branca, placa NZA-4341, de Alcobaça/BA). Segundo o sobrevivente, ao perceber que o caminhão se aproximava, em velocidade, ele lançou o corpo para dentro do mato. Seus amigos, não tiveram tempo de reação. Acabaram arremessados para diferentes direções.
O corpo de Wanderson Santos Lores, filho do atual presidente da Câmara de Vereadores do Prado, Diógenes Ferreira Loures, o 'Jorginho do Guarani', foi lançado para cima da ponte sobre o Rio Campinho, quase 100 metros distante do local onde aconteceu a colisão.
Outra vítima, Rodiney dos Santos Neves, foi arremessado para dentro do mato, às margens da pista. A cena do acidente era chocante. As partes da moto e dos corpos estavam espalhadas pela pista.
A Delegada da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela Santos, autuou o motorista do caminhão no crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, determinando a sua prisão em flagrante./Primeirojornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário