O terceiro ocupante da ambulância Fiorino, cor branca, placa JSP-2650, da prefeitura de Teixeira de Freitas, que foi esmagada por um caminhão pipa na BA-290, morreu na manhã deste sábado (21), no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde estava internado em coma desde o último dia 19 de dezembro, quando ocorreu o acidente.
Luique Santos Almeida, 23 anos, na verdade, estava em Teixeira de Freitas e pegou uma carona para Cachoeira do Mato, município de Teixeira de Freitas, para onde a ambulância seguia. Ele estava na parte de trás do automóvel e, socorrido por uma equipe do SAMU, havia sobrevivido. Os outros dois ocupantes, o motorista Alex Ferreira Flores, 28 anos, e o carona Sivaldo Moreira dos Santos, aparentando 40 anos, morreram no local do acidente, após terem os corpos dilacerados.
O motorista do caminhão Mercedes Benz, cor verde, placa GMT-8060, que seguia para Teixeira de Freitas, cidade da qual tem a placa licenciada, nada sofreu "Não vou esquecer nunca nossas lembranças, nossas brincadeiras, sua humildade; vai na paz”, escreveu o primo dele, Rodrigo Barreto, nas redes sociais.
De acordo com o fotógrafo José Jorge Araújo Pereira, o Jorge Rex, o velório e sepultamento serão na fazenda do pai da vítima, no município de Vereda./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário