Aparecer

Aparecer

Siga-nos no instagram

terça-feira, 28 de abril de 2015

“Prefiro a morte que passar vergonha ou envergonhar minha família” escreveu Chico do Parque antes de se enforcar



Funcionário da prefeitura de Mucuri comete suicídio e deixa bilhete dizendo que era inocente da acusação e pedofilia.

O fato aconteceu por volta de 10:00 horas da manhã desta segunda feria, 27 de abril na residência da vítima situada á Rua Pouso Alegre, Centro de Itabatã, município de Mucuri-BA.

Francisco Ferreira Dias, mais conhecido como Chico do Parque, que era funcionário da prefeitura de Mucuri há mais de 20 anos, foi encontrado morto pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada na área da casa por um dos filhos que tinha acabado de sair do banho.

Segundo informações, Chico do Parque foi denunciado no Conselho Tutelar da cidade pela prática de pedofilia e na manhã desta terça feira (27), ele seria ouvido sobre o caso. A esposa de Chico está viajando para os Estados Unidos e já foi comunicado sobre o fato.

Bem relacionado na cidade, Chico, segundo amigos, se dizia triste com tanta falsidade. A polícia encontrou um bilhete onde Chico expressou sua tristeza com a acusação sofrida e disse que preferia a morte a passar vergonha ou envergonhar a sua família. No bilhete ele ainda se despede da família.


O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas onde será necropsiado. O caso foi registrado na delegacia de Itabatã. A polícia está investigando o caso./bahiaextremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.