Tudo começou quando a americana, ainda solteira, se deparou com um site falando sobre a prática
Uma americana de 36 anos pediu demissão do emprego para amamentar o namorado adulto. O casal, adepto de uma prática conhecida como lactação erótica (ou ANR - adult nursing relationship), disse não ter vergonha do ato. Jennifer Mulford disse que ainda não produz leite, e que ela e o namorado estão tentando induzir a lactação fazendo com que ele sugue em seus seios a cada duas horas.
Tudo começou quando a americana, ainda solteira, se deparou com um site falando sobre a prática. "Quando eu li sobre a ligação que amamentar pode criar entre duas pessoas, eu fiquei com inveja. Eu sempre gostei de ter os meus seios manipulados durante a relação sexual mais que tudo, então eu saberia que iria gostar deste tipo de coisa", disse Jennifer ao jornal New York Post.
Ela trabalhava como garçonete em um bar. Após se informar um pouco mais sobre a prática de amamentar adultos, Jennifer decidiu procurar um parceiro adepto à prática.
"Eu usei sites de relacionamento, coloquei mensagens em fóruns dos adeptos e até cheguei a criar um anúncio no site Craiglist, mas não tive muita sorte. Cheguei a pensar que jamais experimentaria isso", comentou. Eventualmente, ela começou a conversar sobre isso com o ex-namorado da escola, Brad Lesson, 36 anos.
"Estávamos conversando, e Brad me contou que sempre gostou de mulheres com seios grandes. Eu achei que foi o momento perfeito para tocar no assunto e ver se ele se interessaria", disse. Brad logo se animou com a ideia, e o casal retomou o relacionamento pouco depois. Hoje, o casal está noivo e mudou toda a rotina para aumentar as chances de que Jennifer produza leite.
Além de sair do emprego, a americana toma um chá de ervas que supostamente imita os hormônios femininos três vezes ao dia. Ela também toma um remédio chamado Lactiful para induzir a amamentação, e adicionou aveia e sementes saudáveis a sua dieta.
Jennifer e Brad também acordam a cada duas horas durante a noite para que ele possa "se alimentar". Além do vínculo amoroso, o casal acredita que a amamentação vai ter efeitos positivos na saúde e nutrição de Brad, que é adepto de uma rotina fitness e pretende se tornar fisiculturista.
"Esse é um estilo de vida que escolhemos. Nós estamos muito animado pelos próximos anos, e esperamos ainda nos amar e nos desejar muito. Eu posso chegar em casa após ter um dia estressante, e segundos após Brad começar a mamar, eu sinto uma sensação indescritível de paz e calma.
Nesse momento, eu me sinto como se fossemos uma só pessoa. Ainda não achei na minha vida nada tão reconfortante quanto isso", confessa Jennifer. O casal, que tem filhos de outros relacionamentos, não pretendem expandir a família após oficializar a união.
Nenhum comentário:
Postar um comentário