Um homem russo de 52 anos de idade foi preso depois de usar um machado para cortar o pênis de um amigo porque ele tinha o membro maior que o do agressor. Os dois oponentes, um de 47 e outro de 52 anos, começaram a consumir bebida alcoólica e decidiram disputar para ver quem tinha pênis maior.
Segundo reportagem do "Metro”, o russo que perdeu a contenda ficou revoltado, golpeou o oponente na cabeça, se apossou e um machado e decepou o pênis do "oponente" com um machado. Dois homens haviam discutido sobre o tamanho de seus membros durante uma bebedeira região dos Urais em Bascortostão, na Rússia.
Eles resolveram medir seus pênis, e o ‘perdedor’ ficou tão enfurecido que atacou o amigo de 47 anos com um machado. O agressor pegou o machado e decepou o membro do companheiro. Um vizinho chamou os serviços de emergência depois de ouvir gritos de dor do homem. Os homens se conhecem desde a infância e vivem na aldeia de Nikolsk. Eles não tiveram seus nomes revelados.
O homem mais velho foi acusado de ter provocado um “sério prejuízo” em seu amigo. Ele pode pegar até oito anos de prisão se for condenado.
Matéria relacionada.
Decepcionada, mulher mata homem por ter mentido sobre "tamanho do Bilau"
Nenhum comentário:
Postar um comentário