Nesta quarta-feira (20), policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas prenderam preventivamente um homem de 38 anos, natural de Caravelas (BA), e morador no bairro Liberdade II, e morador daquela cidade.
O pedreiro Gildo dos Santos é suspeito de estuprar a própria filha de apenas 12 anos, após ser flagrado pela esposa quando saía do quarto da filha. Ele foi preso sob força de um mandado de prisão preventiva, após ser flagrado pela esposa quando saía do quarto da filha.
A esposa dele havia saído para ir ao mercado e quando retornou encontrou Gildo em situação suspeita. A mulher entrou no quarto da filha e encontrou a menina de 12 anos vestida uma saia, sem calcinha e com esperma em uma das pernas.
Gildo já havia sido denunciado em abril deste ano pelos vizinhos que desconfiaram dos abusos, na ocasião ele negou o crime. Depois de ser flagrado pela esposa nesta terça-feira, ele se preparava para fugir para o Vitória no Espírito Santo, mas foi surpreendido pela equipe da DEAM com o mandado de prisão.
Em depoimento à delegada Kátia Guimarães, o pedreiro confessou o crime e disse que estuprava a filha desde o ano passado. Ele foi conduzido para a 8ª Coorpin e passará por exames no Departamento de Polícia Técnica nesta quinta-feira. A vítima também será submetida a exames./medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário