A Polícia Civil da cidade do Prado, com o auxílio do Núcleo de Inteligência da 8ª Coorpin, conseguiu durante investigações que visavam a elucidação do homicídio ocorrido em 24 de junho deste ano, na ponta do Corumbau, onde foi vitimado, Aureliano Santos Cunha, com golpes de facão e enxada, chegar a autoria desse crime.
As investigações da polícia apontaram Josenildo Batista de Matos, como autor dos golpes que mataram Aureliano. Através das investigações, a polícia descobriu que o acusado após cometer o crime fugiu de Curumbau e foi se esconder em Porto Seguro. Após troca de informações com o S.I. da Polícia Civil de Arraial d'Ajuda foi possível saber que esse elemento realmente encontrava-se naquela localidade.
Nesta segunda feira (18), a Polícia Civil junto com uma Guarnição da Polícia Militar, deslocaram-se até Aldeia Velha em Arraial d'Ajuda, aonde foi preso - Josenildo - no interior de uma casa de um pescador. A prisão foi feita mediante força de Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juízo Criminal da Comarca do Prado, após Representação da Delegada Em substituição daquela cidade e parecer favorável do Ministério Publico.
Josenildo agora encontra-se a disposição do juiz criminal do Prado e deverá ser recambiado para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário