O funcionário público Elias Silva Pinheiro Gonçalves, o Tim da Eletrônica, morreu aos 62 anos, nesta sexta-feira (14), por volta das 5h30, no Hospital Maria Moreira Lisboa. Ele era irmão do jornalista e policial militar Edelvânio Pinheiro e do diretor da Rádio Master, Edelvácio Pinheiro.
Tim foi internado na noite desta quinta no unidade de saúde, em Itanhém, com a pressão arterial altíssima, 20 x 11. A pressão começou a estabilizar, por volta de meia-noite, ficando em 13 x 9, mas foi a óbito no início da manhã desta sexta.
Tim era um gênio da eletrônica e dominava como ninguém a música e a mecânica. Na Master FM apresentou o programa Manhã Sertaneja. Ele deixa irmãos, filhos e netos.
O velório está acontecendo na Igreja Metodista Wesleyana, na Rua Emiliano Fernandes, na região central da cidade de Itanhém. O sepultamento será às 17h. O prefeito Mildson Medeiros decretou luto oficial.
Lamentamos profundamente o ocorrido e solidarizamos com os corações enlutados, neste momento de dor e perda. /medeirosdiadia
Nenhum comentário:
Postar um comentário