Itanhém: Morreu no final da tarde desta terça-feira, 07 de setembro, Fabrício Barbosa Alves, conhecido como “Brício”, de 33 anos de idade. Fabrício morreu no HMTF após 03 dias internados, ao ser baleado pelo próprio cunhado, no Distrito de Ibirajá, pertencente ao município de Itanhém.
Fabrício foi baleado após uma discussão e vias de fato com o cunhado, identificado pelo vulgo de “Robinho”, que é morador da comunidade Salomão, povoado pertencente à Itanhém.
O crime aconteceu no último dia 05 de setembro. Segundo informações, ao ser agredido pelo Fabrício com uma garrafa, o “Robinho” foi até o povoado de Salomão, e retornou portando uma arma de fogo.
Ao encontrar o cunhado (Fabrício), o Robinho disparou 04 (quatro) vezes contra ele, fugindo do local sem deixar pistas. Fabrício Barbosa foi socorrido ao Hospital Maria Moreira de Itanhém, onde deu entrada com duas perfurações na região da cabeça, uma no braço direito e uma no tórax.
Devido à gravidade dos ferimentos, Fabrício foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Itanhém, sob a responsabilidade da delegada, Maria Luíza./Edvaldo Alves/Liberdadenews
Matéria relacionada:
Homem sofre tentativa de homicídio e leva quatro tiros em Ibirajá, interior de Itanhém
Nenhum comentário:
Postar um comentário