Irmãos Vieira Lima têm ganhado destaque com comentários sobre os bastidores das eleições deste ano na Bahia |
Fora da política, o ex-deputado federal e presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima, e seu irmão Geddel Vieira Lima (MDB), têm ganhado destaque com comentários sobre os bastidores das eleições deste ano na Bahia.
Nesta terça-feira (20), os irmãos Vieira Lima comentaram sobre a confusão envolvendo os deputados federais Marcelo Nilo (Republicanos) e Félix Mendonça Jr. (PDT), que foram às vias de fato antes do embarque de ACM Neto (UB) para Brasília.
No meio da confusão, acabou sobrando para o deputado estadual Tiago Correia, esposo da vice de ACM Neto, Ana Coelho (Republicanos), que acabou levando um soco.
Segundo Lúcio, os dois parlamentares são seus "amigos queridos" e não entraria no mérito da briga entre eles. No entanto, o emdebista afirmou acreditar que a confusão na base netista tem sido gerada devido ao crescimento de Jeronimo Rodrigues (PT) nas recentes pesquisas de intenção de voto.
"Dois amigos queridos e por isso mesmo não entro no mérito da briga, a única coisa que questiono é se isso não se deu em função do clima ruim que toma conta da campanha da oposição diante do crescimento de Jeronimo Rodrigues, que já começa a provocar a autofagia entre os candidatos a deputado que veem o conjunto dos votos em disputa diminuírem com o esvaziamento da candidatura majoritária do ACM Neto", questiona Lúcio.
O ex-deputado faz ainda uma previsão sobre os próximos capítulos dos bastidores até o dia 2 de outubro. "De hoje até o dia 2 de outubro a tendência é piorar, pois com a escassez dos votos começa a valer o ditado: 'Farinha pouca meu pirão primeiro'", pontuou.
Já Geddel, mais ácido, alfinetou ACM Neto sobre a briga entre os dois deputados da base e alegou que o ex-prefeito tem visto a candidatura "descendo a ladeira".
"Vixe Maria, o pau cantou na casa de Mãe Joana. O nome disso é TPE-tensao pré eleitoral- os votos vão minguando e aí surge a sabedoria popular 'em tempo de Murici cada um cuida de si'. Pobre ex-prefeito vendo a candidatura descendo a ladeira", disse o ex-ministro./bnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário