Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

terça-feira, 20 de setembro de 2022

Candidato a Deputado Federal Cláudio Cajado, candidato a Deputado Estadual Liva e ex-presidente da Câmara Municipal Caio Checon realizam importante encontro político


Teixeira de Freitas: O encontro aconteceu na noite da última segunda-feira, 19 de setembro, em um bate-papo com o candidato a deputado federal, Claudio Cajado, o estadual, Liva, o ex-presidente da câmara municipal de Teixeira de Freitas, Caio Checon, amigos e correligionários, em clima de alegria, faltando 12 (doze) dias para o pleito das eleições 2022. Os candidatos falaram à reportagem do Liberdade News sobre suas propostas, seus serviços prestados e sobre projetos para Teixeira de Freitas e todo o Extremo Sul. 

O deputado federal, Cláudio Cajado, disse que gora só depende dos eleitores. "A minha determinação, o meu pensamento é ajudar cada vez mais Teixeira de Freitas, e os municípios circunvizinhos. Venho aqui e me apresento através das minhas emendas, para atender aos anseios das cidades em que eu represento, mas, depende agora do resultado das urnas. Eu sempre coloco o meu mandato a serviço das boas causas", disse Cláudio Cajado. 

"Aqui em Teixeira, liberamos através das Associações dos Trabalhadores Rurais de Jardim Novo e Santo Antônio, tratores, implementos agrícolas, caixas d’agua, postos artesianos e recursos para poder ajudar em políticas públicas, educação e saúde. E isso é um benefício enorme para a cidade. Obviamente que não sou um deputado majoritário, então as minhas limitações são maiores por não ter apoio do prefeito, mas, com a liderança de Caio Checon, nós temos feito um trabalho extremamente eficiente, bem como em outros municípios que eu tenho o apoio do prefeito, de lideranças, e vereadores". 

"Com apoio o trabalho é sempre maior, mais amplo, como é o caso de Caravelas, Ibirapuã, Santa Cruz Cabrália, Belmonte, mas, dentro desse contexto, eu me coloco à disposição continuamente, não apenas estando presente, ouvindo o que as pessoas desejam, mas, também junto ao governo federal para atuar na defesa dos bons projetos, os quais sempre tem chegado a mim, e sempre estou procurando atender. Estou firme, determinado, essa campanha é muito curta, a pré-campanha foi exaustiva, foram mais de 08 (meses) e agora, uma campanha de 45 (quarenta e cinco dias) praticamente", acrescentou. 

"Então amigos, agora estamos aí na reta final, e visitando as cidades, reafirmando os nossos compromissos, conversando com as pessoas, pedindo o apoio e o voto para que possamos multiplicar, e conseguirmos a vitória. Temos ao nosso lado o candidato a deputado estadual, Liva, uma liderança extremamente importante, vindo da cidade de Prado, da “Rosinha do Prado”. Eu não tenho dúvida, ele despontou para vida pública, é um cidadão muito competente, uma liderança muito forte e o teremos na Assembleia Legislativa. É um bom nome, é do meu partido, e tem contribuído muito com minha campanha. Ele almejará o objetivo junto comigo, de estarmos eleitos para o bem do Extremo Sul da Bahia", finalizou Cajado. 

O candidato a deputado estadual Liva, disse que chega a dar uma dor na espinha quando lembra que só falta poucos dias. "Estamos na reta final, acreditamos no trabalho, acreditamos na caminhada que fizemos no Extremo Sul da Bahia e demais cidades. Fizemos o dever de casa, e agora está na hora, vote Claudio Cajado 1122, e Liva 11144, a caminhada da reta final é esperançosa e precisamos de todos, vote consciente", disse o candidato Liva. 

O ex-presidente da câmara municipal de Teixeira de Freitas, Caio Checon, salientou que faltam poucos dias, e essa reta final é importante votar consciente. "Neste momento a gente recebe a visita do deputado Cláudio Cajado, um dos maiores representante da Bahia no Congresso Nacional. Temos a gratidão por quem já ajudou Teixeira de Freitas, a que ouviu os nossos pedidos. 

Teixeira foi contemplado com 02 (dois) tratores de excelente qualidade, com implemento agrícola, caixas, contribuindo muito com as comunidades de Santo Antônio, Vila Marinha e Jardim Novo. Nada mais justo do que eu estar aqui, apoiando, abraçando, e pedindo esse voto de confiança também para Cláudio Cajado para que possa ajudar ainda mais Teixeira de Freitas"./Lenio Cidreira/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.