Comunicamos com pesar o falecimento do senhor (Pedro Cirqueira dos Santos), 105 anos de idade, *mais conhecido como Pedro Mello* o seu falecimento ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 12 de outubro de 2022, por volta de 1h - em sua residência no distrito de Monte Azul Município de Jucuruçu, ele faleceu de morte natural em decorrência a sua idade privilegiada seus 105 anos de vida bem vividos.
O jucuru net sempre homenageava o nosso querido 'PedroMello' nos seus aniversários, sempre lembrados pela sua querida neta (Ana Paula Cirqueira dos Santos) ela sempre muito carinhosa super atenciosa com seu querido avô.
ficamos muito comovidos com a partida do nosso morador ilustre de Monte Azul, ele sempre foi um senhor muito querido por todos os moradores daquela localidade, Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso oro a Deus para que lhe conceda conforto e força nesta hora tão difícil.
Como superar a morte de um ente querido? Você não supera, uma parte de você morre junto. O que te mantém vivo são as lembranças e todo amor, carinho e afeto que essa pessoa te fez sentir. A morte de um ente querido é uma coisa estranha. É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau… quando não tem. O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto.
Chega um dia em que nossa vida termina, mas há sempre memórias que permanecem eternamente no coração das pessoas que nos amam. De você, meu avô querido, guardo lembranças de um homem generoso, amigo e carregado de histórias e conselhos maravilhosos para dar. Eu sentirei sua falta todos os dias, meu avozinho.
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Teremos dias difíceis sem ele!
Chegou o momento de dizer o adeus definitivo a alguém que sempre conheci cheio de vida e energia. Querido avô, você partiu e agora meu coração chora lágrimas que eu sei, serão eternas.
Guardarei nossas memórias, seu sorriso, sua voz segura e forte, seu carinho que não conhecia limites. Sua sabedoria me acompanhará sempre, e na certeza de que você viveu uma vida boa e feliz, encontro algum conforto. Descanse em paz, meu querido avô!
As flores continuarão a desabrochar e os dias que terminam e os que se iniciam todas as manhãs; a água que corre nos rios e cobre os peixes a toda hora; e o vento que leva as andorinhas e todos os pássaros; e as ruas sempre calcadas por quem passa e as uvas que espremidas dão o vinho a quem a vida deseja provar, ao almoço e ao jantar; as flores continuarão a desabrochar mesmo quando você morrer, mesmo na hora que seus olhos chorarem o adeus de quem parte sem se despedir; de quem parte sem que devesse partir. E os rios e os mares e o vento e as ruas e as uvas, tudo existe devagar mesmo quando este mundo você um dia deixar.
A morte é parte da vida, todos sabem disso, mas ninguém quer facilmente aceitar tal realidade. E com razão, pois ter de dizer adeus a quem amamos é simplesmente terrível.
Mas não deve encarar a morte como um ponto final, e antes como um ponto e vírgula, pois quem é amado de verdade jamais morre.
Recorde com saudade e amor, reviva momentos, guarde no coração e fale sobre a memória de quem partiu. Assim fará com que essa pessoa continue a viver através de você, como uma luz que brilha sútil mas constante em sua vida meu inesquecível vô Pedro Mello.
O velório do senhor Pedro
Mello, está sendo realizado na residência Rua Isabel Mendes 136 o sepultamento,
será nesta quarta-feira às cinco horas. A todos os familiares e amigos, os
nossos mais sinceros sentimentos.
(o senhor Pedro Mello, era uma pessoa
admirável e que com certeza deixará um grande vazio no coração de todos que
tiveram a honra e o prazer de conhecê-lo. o senhor (Pedro Cirqueira dos Santos
- Pedro Mello) era viúvo ele deixa Seis filhos, 20 netos 56 bisnetos e 3
tataranetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário