O jovem em situação de rua identificado como Welvert Costa dos Santos, vulgo "Baratinha" de 20 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico quando passava por uma cirurgia.
Na matéria anterior falamos que “Baratinha” havia sofrido duas tentativas de homicídio, mas na realidade, foi a quarta, sendo duas no ano de 2020 e a terceira no mês de setembro desse ano, quando ele foi baleado com dois tiros na cabeça na Praça da Bíblia, no centro da cidade.
E na noite deste domingo, 09 de outubro, por volta das 20 horas ele sofreu a quarta tentativa de homicídio ao ter sido baleado por quatro tiros sendo 3 tiros nas costas e 1 no pescoço, e ainda conseguir correr e pedir ajuda dentro de uma farmácia também no Centro de Teixeira de Freitas.
De acordo informações, ele foi surpreendido pelo criminoso, que efetuou quatro disparos contra ele, e fugiu tomando rumo ignorado.
O SAMU foi acionado e o socorreu para o HMTF (Hospital Municipal de Teixeira de Freitas), onde foi direto para o Centro Cirúrgico assim que eu entrada na unidade de saúde. Seu estado de saúde foi considerado grave.
A vítima tinha passagens na Polícia por tráfico, arrombamento e agressão.
A polícia investiga autoria e motivação do crime./Bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário