Teixeira de Freitas: O ajudante de reciclagem, Agnaldo Nunes Costa, de 42 anos, natural de Teixeira de Freitas, morreu na tarde do último sábado, 03 de dezembro, vítima de uma pancada na cabeça provocado por um instrumento contundente (pedra). Agnaldo Nunes era dependente de álcool, mas nunca deixava de trabalhar, sempre ajudando a alguém, e sempre sendo ajudado.
O Agnaldo costumava visitar os amigos no Bairro Tancredo Neves, e ele deu entrada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), na madrugada da sexta-feira, 02 de dezembro, por volta de 01h30, quando foi encontrado ferido, vítima de pedradas, no Bairro Ulisses Guimarães. No local, onde o Agnaldo foi encontrado ferido, ninguém disse nada, e não sabe de nada. A Lei do Silêncio prevaleceu no local.
O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo foi liberado aos familiares. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime./Lenio Cidreira/Liberdadenews
Nenhum comentário:
Postar um comentário