Um morador de Jucuruçu que ainda não teve o nome divulgado, virou destaque em jornais da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Globo e também no portal da emissora, o G1, após ser filmado tentando desobstruir um trecho de uma estrada de terra, com o auxílio de uma enxada, para que uma grávida que precisava ser encaminhada para o hospital fosse socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
A localidade estava com acesso prejudicado por causa da chuva que atingiu a região.
Os bombeiros foram à zona rural em uma caminhonete, mas tiveram dificuldades para chegar à casa da grávida por causa da lama da estrada que dá acesso ao local. A situação da estrada piorou após as chuvas que atingiram a região.
Os agentes também levaram uma enfermeira, caso a mulher precisasse da ajuda de uma profissional especializada.
No entanto, antes que os bombeiros chegassem ao local, a mulher, identificada como Leila Pinheiro, de 25 anos, entrou em trabalho de parto. Ela teve ajuda de uma parteira que mora na região para dar à luz ao bebê.
Quando os bombeiros chegaram ao local, a enfermeira avaliou o estado de saúde de mãe e filho e eles estavam bem. Ainda assim, Leila e o bebê foram encaminhados para o Hospital de Jucuruçu./G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário