Policiais Militares do PETO da 43ª CIPM de Itamaraju estavam em patrulhamento pelo bairro Novo Prado neste último sábado, 29 de julho, quando obtiveram informações que alguns suspeitos teriam descido em direção uma localidade naquela região conhecida como Buqueirão, após terem visualizado a viatura. Os PM’s se deslocaram para o referido ponto, que fica em uma área de vegetação, que ao começarem fazer a incursão de forma tática, foram recebidos por disparos de arma de fogo, momento que revidaram a Injusta Agressão, havendo uma intensa troca de tiros, que momentos depois ao cessar o fogo cruzado, os policiais avançaram e encontrando um suspeito caído, e ao seu lado uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, e logo atrás dele haveria uma grande quantidade de drogas que foi apreendida.
O suspeito foi socorrido de imediato para unidade Hospitalar – HMI, onde foi constatado o seu óbito. Os Policiais Militares apresentaram a ocorrência do Auto de Resistência com resultado em morte, após resposta de Injusta Agressão, contra as suas vidas, e contra o Estado naquele momento representado, na delegacia territorial, para a equipe do delegado do plantão regional, Dr. Maderson Souza, que lavrou a ocorrência, onde foi apresentada a referida arma usada pelo criminoso para atirar contra os PM’s, uma pistola calibre .380; 12,95 Kg de maconha; 1,100 Kg de pasta base de cocaína; e 02 balanças de precisão.
O delegado após realizar os procedimentos legais, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica – DPT, a remoção do corpo do resistente para o IML daquele município, sendo realizado pelo Agente Público, Anderson Barbosa, onde passou por exames de necropsia, e de identificação através “Papiloscopia”, este realizado pelo Perito Técnico, Sandro Abreu, que conseguiu a identificação do mesmo, no Banco de Dados da SSP/BA, como sendo, Francisco Costa Tavares, 30 anos, natural da cidade do Prado – Bahia. Ficando à disposição dos familiares para realização dos procedimentos funerários./netinhonews
Nenhum comentário:
Postar um comentário