Que a energia elétrica de
Jucuruçu é péssima todos sabemos, mas o que aconteceu nesta quinta-feira, 3 de
agosto de 2023, passou dos limites, pois ela ficou oscilando a tarde toda e
pior que isso porque a energia que a gente paga tem de ser 220 W, e para nossa
infelicidade ela não passava dos 168 W e
isso é péssimo para os equipamentos eletrodomésticos.
Tentamos entrar em contato com a central da Coelba, mas infelizmente não tivemos êxito na verdade essa empresa vem tratando o seus consumidores como eles bem querem, pois já questionamos várias vezes esse assunto aqui mesmo no jucurunet onde sempre citamos que a Coelba não respeita os consumidores de Jucuruçu, porque é sabido por todos que o que essa empresa precisa é montar uma subestação elétrica e na verdade eles fazem vistas grosas, pois simplesmente eles não querem investir em nossa região.
Isso teria de ter uma fiscalização e reivindicação da Câmara de Vereadores, mas parece que no município de Jucuruçu, não temos vereadores e prefeito então a Coelba e embasa e tantas outras prestadoras de serviços ficam a bel-prazer.
“É um transtorno muito grande não só para os moradores, mas também para quem têm comércios, principalmente os pequenos que às vezes não tem alternativa de refrigeração. Esse tempo todo sem luz é suficiente para estragar os produtos”, ressalta o morador.
Ele também reclamou de do atendimento da companhia. “Você liga e fica falando com máquinas. Demora demais o atendimento e acaba que ficamos sem luz esse tempo todo. Tinha que ter mais cuidado com os clientes”, conclui.
Outro morador do mesmo Bairro, afirma que as reclamações são inúteis. Além disso, nas últimas ocorrências, nem mesmo uma previsão de restabelecimento foi sido dada aos moradores. Nos últimos dias, o fornecimento de luz foi interrompido várias vezes e eles não tomam nenhuma atitude.
— Moro aqui em Jucuruçu, desde 2014 e essa história de falta de luz é recorrente. Não precisa nem ter chuva forte, basta um pequeno vento e a gente já se prepara para falta de luz. O pior é que sempre é somente nessa região. Temos como vizinhos uma creche e um Colégio Escolar são extremamente dependentes da energia elétrica os prejuízos materiais também são frequentes.
Vários moradores já perderam
eletrodomésticos. Nossa reclamação na Coelba é constante e até hoje nenhuma
solução foi proposta. É um verdadeiro descaso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário