"A gente aceita (ficar na reserva), todo mundo quer jogar todo o jogo, mas a gente entende. O Felipão optou por isso, o Fernandinho foi muito bem. O critério que ele entender, a gente tem que aceitar. É algo normal, tranquilo. O grupo que nós temos tem qualidade, quem entrar vai dar conta do recado", afirmou para a ESPN.
"Dei os parabéns, é um cara que luta por seu espaço, como todo mundo. Foi abençoado por marcar um gol importante para nós, sem ele poderíamos até estar em segundo. Nosso objetivo era ser 1º, e o Fernandinho nos ajudou a isso. Agora é trabalhar, temos uma seleção de muita qualidade pela frente, e precisamos trabalhar para não sofrermos surpresas", completou.
Sobre sua condição física, o jogador ainda espera melhorar: "Estou em evolução, crescendo, é claro que não cheguei ao meu ponto ideal ainda. Acho que o mais importante pra mim foi a forma que me comportei, marcando, não só eu mas a equipe inteira. Fizemos como na Copa das Confederações, marcando forte, diminuindo os espaços", disse ao SporTV.
"Agora é trabalhar, todos os 23 que aqui têm totais qualidades, o Fernandinho foi uma prova disso, o Willian que vem entrando nos jogos, acho que todos têm condições de ser titular, todos brigam por uma posição e é normal, então é fazer, trabalhar e deixar na mão do professor Felipão que ele sabe a melhor escolha", concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário