Menino de cinco anos morreu ao cair do 26º andar de um edifício, na noite desta quarta-feira, no município de Taboão da Serra, em São Paulo. Segundo a polícia, Gustavo caiu pela janela do banheiro, por volta da meia-noite.
Moradores do condomínio Pitangueiras afirmaram ter ouvido gritos e depois um grande barulho. Quando foram ver o que tinha acontecido, se depararam com o corpo no chão e o enrolaram com mantas, para que outras crianças não vissem a cena.
— Eu estava assistindo o jogo, tinha acabado de terminar o jogo, fui para a sacada tomar um vento, vi o movimento, daqui a pouco eu escuto uma gritaria e um silêncio. De repente, eu vejo o corpo caindo e espatifando no chão — disse o vizinho Reinaldo Costa Júnior à rádio CBN.
Polícia investiga suposta tortura a jovem em Passo Fundo
Vítima leva assaltante à delegacia no porta-malas do seu próprio carro
A mãe de Gustavo, Juliana Souza Storto, 33 anos, contou à polícia que deixou o menino sozinho em casa, dormindo, e foi buscar o namorado em uma estação de trem. Quando retornou, viu as luzes acesas e duas cadeiras dentro do box do banheiro. Depois, olhou pela janela e avistou o corpo do filho no chão.
Ela ainda garantiu que mensagens trocadas pelo WhatsApp com o namorado, que não é o pai de Gustavo, podem provar que ela não estava em casa no momento da queda do filho. Na conversa, ela teria combinado o local de encontro com o rapaz. Os celulares de ambos foram apreendidos e serão analisado pela perícia.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Taboão da Serra, que aguarda as imagens das câmeras de segurança do condomínio para analisar os vídeos. A perícia diz que inicialmente está trabalhando com a hipótese de acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário