Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

sexta-feira, 25 de março de 2016

Criança de 10 anos vai à delegacia ao ver o pai agredir a mãe com “mão” de pilão em Eunápolis


Criança de 10 anos vai à delegacia ao ver o pai agredir a mãe com “mão” de pilão em Eunápolis


Um menino de 10 anos procurou a Delegacia da Polícia Civil de Eunápolis (DEPOL), após ver o pai agredindo a mãe um pedaço de madeira conhecido como “mão” de  pilão. De acordo com a Polícia Civil do município, o caso ocorreu na noite de quarta-feira (23) e a criança pediu ajuda da vizinha para chegar à unidade policial. O delegado que investiga o caso, Alberto Passos de Melo, relatou que o casal tem outros dois filhos, um adolescente de 15 anos e uma criança de três anos.

A polícia detalha que após a denúncia da criança, agentes foram para a residência da vítima e constataram a agressão. Nesta quinta-feira (24), a mãe do menino procurou a delegacia para prestar depoimento. Além do pilão, a polícia detalha que outro pedaço de madeira foi encontrado na casa com vestígios de sangue.

“Foi lavrado um flagrante com base na Lei Maria da Penha sob fiança de R$ 5 mil. A mulher teve um corte na cabeça por conta do golpe, mas passa bem. Primeiramente, ele [o agressor] bateu na mulher com um pedaço de pau, depois ele pegou o pilão e bateu mais forte. Aqui não tínhamos registrado qualquer tipo de agressão por parte dele contra a mulher. Mas em Vitória, no Espírito Santo, ele já chegou a ficar preso por 15 dias por ter batido nela”, relatou Melo.

O agressor foi preso em flagrante e está custodiado na Delegacia de Eunápolis. A mulher agredida teve um corte na cabeça, foi encaminhada ao hospital local e liberada após atendimento./G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.