Dois funcionários de uma empresa de escolta e vigilância morreram em um acidente na BR 101 Sul, em Guarapari, no início da manhã desta quinta-feira (24).
Os seguranças seguiam do Rio de Janeiro para Jardim Limoeiro, na Serra, em um Volkswagen Gol prata, quando, segundo a perícia da Polícia Civil, o motorista tentou ultrapassar um ônibus e bateu de frente com uma carreta, que vinha no sentido contrário.
Gabriel Burgo de Amorim, 37 anos, que conduzia o veículo, e Sérgio Costa Pereira, 41 anos, que seguia no carona, morreram na hora.
Com o impacto da batida, o Gol ficou preso na frente da carreta e foi arrastado por cerca de 48 metros. Os dois veículos foram parar no acostamento da rodovia. O motorista da carreta, que estava carregada com escória, mostrou que o tacógrafo do veículo apontava uma velocidade de 60 km/h no momento da colisão.
A perícia da Polícia Civil só conseguiu retirar os corpos das ferragens com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Por causa do acidente e dos trabalhos de resgate, o trânsito ficou complicado nos dois sentidos da rodovia./A Gazeta
Nenhum comentário:
Postar um comentário