Na noite desta quarta-feira, dia 23 de março, policiais da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se ao bairro Bela Vista, na região central da cidade, onde uma pessoa havia acabado de ser assaltada por três elementos que estavam em duas motos. Chegando ao lugar os militares encontraram apenas a vítima, pois os autores do roubo já tinham fugido em alta velocidade.
Em posse das características dos mesmos, bem como das motos que eles usavam, os policiais saíram em diligência e já na avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, avistaram os acusados, que mais uma vez tentaram fugir em alta velocidade, inclusive um deles teria efetuado um disparo em direção à guarnição.
Nesse momento os policiais tentaram fazer ainda mais a aproximação, quando os indivíduos se separaram e tomaram caminhos diferentes.
Pouco tempo depois um dos fujões abandonou a moto e adentrou numa residência, pulou o muro dos fundos, instante que recebeu voz de parada. Antes de ser apreendido o menor de 17 anos, ainda mirou uma arma em direção aos policiais, que no revide acertou o infrator numa das pernas. Imediatamente ele caiu, quando acabou detido. Depois os policiais descobriram que a arma era de brinquedo.
Ainda na noite desta quarta, dia 23, o adolescente foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde passou por cirurgia para extração do projétil. Ele permanece na unidade de saúde, mas com escolta policial.
O caso foi registrado na 8ª Coorpin, onde a delegada Waldiza Fernandes estava de plantão. A partir de agora a polícia tentar localizar e prender os outros dois acusados, que seriam maiores de idade e estariam armados com um revólver calibre 38./TN
Nenhum comentário:
Postar um comentário