Após investigações, a Polícia Civil elucidou esta semana o assassinato de Alisson Batista Santana, 16 anos, ocorrido em novembro de 2014, na Urbis em Teixeira de Freitas e chegou até o autor do crime. Alisson foi baleado na porta de sua casa no dia 16 de novembro, foi socorrido par ao hospital municipal onde morreu seis dias depois do atentado.
O adolescente matador MCJ de 16 anos de idade que estava foragido da unidade carcerária da 8ª Coorpin e foi recentemente recapturado, ao ser ouvido pelo delegado titular Dr. Marcos Andreetta, confessou os crimes e disse que matou o Alisson porque o mesmo o havia agredido em data anterior, deixando-o com hematomas pelo corpo, revoltado ele muniu-se de um revolver e atirou quatro vezes contra Alisson que foi atingido por três tiros levando-o a morte.
O assassino de apenas 16 anos também confessou a morte do caminhoneiro Pedro Gonçalves Pereira de 59 anos, ocorrido na manhã do dia 22 de outubro de 2014, dentro do Bar Dois Irmãos, localizado na Avenida João Paulo II, próximo a rodoviária de Teixeira de Freitas. O menor ainda é acusado de outra tentativa de homicídio ocorrida no mesmo ano.
O adolescente infrator MCJ, de 16 anos, que estava foragido da unidade carcerária da 8ª Coorpin e foi recentemente recapturado, ao ser ouvido pelo delegado titular, Manoel Andreetta, acabou confessou o crime. Segundo ele, Alisson teria lhe agredido no dia anterior ao atentado. Para se vingar, o adolescente usou um revólver calibre 38 e alvejou a vítima com três tiros.
Agora com a nova autoria delitiva já constatada, a Polícia Civil aguarda a Representação do Ministério Público para internação em Estabelecimento Sócio Educacional como reprimenda ao adolescente infrator./bahiaextremosul
Nenhum comentário:
Postar um comentário