Professora Valéria vitima de agressão por mãe de aluno.
A professora Valéria Calazans Santos foi brutalmente agredida por uma mãe de aluno da escola Municipal Chico Mendes nesta terça-feira (24/05). A professora teria advertido nesta segunda-feira (23/05) uma aluna a qual não vinha fazendo a atividade, onde em decisão conjunta com a coordenação pedagógica mandaram chamar a mãe da aluna.
A mãe da aluna que não teve a identidade revelada teria entrado na escola dirigindo diretamente a sala da professora e acabou agredindo fisicamente a professora que ficou caída no chão da escola, sendo socorrida por Iraildes. De acordo apurou a nossa reportagem a mãe da aluna teria ameaçado de morte as professoras Valéria e a professora Mara. A professora Valéria deu entrada no Hospital Luíz Eduardo Magalhães com suspeita da fraturas.
O presidente do Conselho Municipal de Educação daquele município estará emprenhado para organizar nas escolas um movimento dos profissionais da educação para repudiar estas atitudes.
Diante de tamanha brutalidade e da insegurança que o ato proporcionou a APLB Sindicato de Porto Seguro resolveu paralisar as atividades nesta quarta-feira (25/05), como ato de repudio ao ocorrido e ainda solicitando mais segurança nas escolas e que a secretária municipal possa esta tomando as providências necessárias./Guarababado
Nenhum comentário:
Postar um comentário