Aparecer

Aparecer

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

“Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho”

Siga-nos no instagram

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Vereadora Cida Boiadeiro dispara: “secretários falaram que vereador é merda, que vereador não manda nada”



Medeiros Neto: A relação entre poder Legislativo e alguns secretários da atual gestão parece andar meio azeda. Na última reunião da câmara de vereadores, realizada na segunda feira (20), a vereadora em primeiro mandato, Cida Boiadeiro (PSB) usou a tribuna para fazer um desabafo.

Profundamente ofendida com supostos comentários infelizes, da parte de alguns secretários da atual gestão, que teriam dito que "vereador é merda, vereador não manda nada”, a parlamentar disparou: ..."Eu fiquei muito triste porque eu soube, até de colegas e também do publico em geral. Eles disseram pra gente que alguns secretários deste município, da nossa prefeitura, ousaram em dizer que vereador é merda, que vereador não manda nada.

E isso me deixou muito triste”...” E eu quero deixar bem claro, aqui hoje, o seguinte: que eu sou vereadora, não estou assumindo este cargo como um emprego e sim como um trabalho, e vou trabalhar sim por este município, vou frequentar sim a prefeitura, secretarias, inclusive, eu vou visitar todos os postos de saúde deste município, as salas de aula, toda a educação, assistência social e, se tivermos que notificar e pedir, nós vamos pedir. O meu dever é trabalhar para o povo”.

Veja, na integra, o desabafo da vereadora:

O que não se sabe é se os supostos comentários foram dirigidos a todos os vereadores, ou de apenas um em especifico.

Ainda durante seu desabafo, Cida Boiadeiro disse que acredita que os secretários estão chateados porque ela e os demais vereadores estão procurando as secretarias, em busca de soluções para problemas do povo, uma vez que eles (os secretários) foram procurados e não teriam resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rua principal de Jucuruçu - Bahia, 3 de março de 2024.

Jucuruçu - Bahia. Pedaço bom do Brasil.