Lopes não tinha nenhum gol na Copa Libertadores — só tinha feito quatro jogos na competição. Mas não haveria momento mais oportuno para mostrar serviço do que hoje. Chamado pelo técnico português aos 39 minutos da segunda etapa, para o lugar de Gabriel Menino, ele precisou de apenas 14 minutos para mostrar a que veio. Numa bola viajada dentro da área por um cruzamento perfeito de Rony, Breno Lopes usou a cabeça para mandar a bola no fundo da rede santista. O gol, a euforia e a exaltação de quem não era cotado a decidir.
"É um dia inesquecível, fazer um gol no título da Libertadores. O torcedor merece esse título. Hoje, nós entramos para a história. Eu estou muito feliz, não consigo nem falar sobre essa emoção. Cheguei quando todos desconfiavam e estou provando que tenho condições de jogar aqui".
"Vim para o Palmeiras, estava disputando uma Série B. Chegar aqui, com grandes jogadores, e hoje ser o herói do jogo... Deus me abençoou. É só desfrutar desse momento", falou o palmeirense após garantir a taça continental.
Depois da lesão de Wesley, o Palmeiras surpreendeu ao anunciar Breno Lopes, até então com um currículo modesto, como uma nova opção ao técnico Abel Ferreira.No negócio, o Verdão desembolsou R$ 7,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta e um vínculo de quatro temporadas.
Revelado pelo Joinville.o atacante passou por outros times catarinenses, Juventus e Palhoça, e teve uma rápida passagem pelo Athletico-PR, clube no qual fora dispensado. No segundo semestre do ano passado, se destacou ao disputar a Série B com o Juventude, onde anotou nove gols em 19 partidas./ uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário