Toda a população da cidade, onde uma criança foi encontrada amarrada e presa dentro de um barril esta revoltada com os responsáveis por essa tamanha crueldade. Em um depoimento emocionante para os policiais, a criança contou o que fazia para poder sobreviver, já que eles não davam nada para que ele pudesse comer.
O relato da criança é extremamente forte: “Ele disse para mim que chegou a comer fezes, porque não davam comida para ele”. No momento em que foi encontrada, a criança se encontrava em um terrível estado de desnutrição, e logo que os policiais militares o resgataram, ele fez o seguinte pedido: “Eu só queria algo para comer”.
No ultimo sábado à noite (30), na cidade de Campinas, interior de São Paulo, um menino de 11 anos foi encontrado amarrado nas mãos e pés, e amarrado nas mãos e pés, e preso um balde. Depois que os vizinhos reclamaram, as autoridades foram ao local. Os três foram presos sob suspeita de tortura. Entre eles, o pai da criança, a namorada e a filha da mulher. O caso foi registrado na segunda delegacia de proteção as mulheres, em Jardin Londress.
Segundo a Polícia Militar, o menino estava preso no local, e mesmo local, ele fazia às necessidades físicas. O espaço é revestido apenas de azulejos e possui uma pia de mármore para evitar que saia. As reclamações dos vizinhos ocorreram após perceberem a ausência do menino, que havia brincado com outras crianças nas proximidades. A polícia disse que eles entraram na casa com a permissão da filha de 22 anos do pai.
Um caso extremamente horroroso,
que deixou toda a população e policiais que participaram do resgate revoltados.
Assim que, tivermos mais noticias traremos para você, então fique de olho em
tudo o que acontece em nosso portal. Compartilhe essa noticia com seus amigos e
familiares./omatogrosso
Nenhum comentário:
Postar um comentário